Paginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Acidente entre carreta e caminhão mata uma pessoa na BR-262


RIO CASCA (MG) - Os motoristas que trafegam pela BR-262, em Rio Casca, enfrentam transtornos na manhã deste sábado. A pista ficou totalmente fechada por causa de um acidente entre uma carreta e um caminhão, que se incendiou depois da batida. O motorista não conseguiu deixar a cabine e morreu na hora. Não há previsão para a liberação da via.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, carregada com pedras, bateu lateralmente com o caminhão, que transportava cimento, e depois tombou sobre ele. Com o impacto, o segundo veículo de carga pegou fogo.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente e conseguiram conter as chamas. Porém, o incêndio já havia consumido grande parte do veículo. O motorista do caminhão, que não foi identificado, teve o corpo mutilado e carbonizado.

Parte da carga de cimento ficou espalhada na pista, o que obrigou a PRF fazer o fechamento da rodovia. Conforme os bombeiros, o condutor da carreta, Ciro Nogutido Gomes Daniel, de 31 anos, não teve ferimentos. Sete militares em duas viaturas atuaram na ocorrência.

João Henrique Vale - Portal Uai

2 comentários:

  1. Pessoal quero prestar uma homenagem aqui a um amigo caminhoneiro no qual não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas fiquei sabendo através do seu amigo também caminhoneiro o Paulo Lucarelli, que o Wellerson dos Santos Soares de João Monlevade , trabalhava na Mercantil Distribuidora de Cimento, veio a falecer nesse acidente O Paulo me informou que ele sempre que passava por Rio Casca, escutava o meu programa, fiquei sabendo também que ele admirava muito o meu trabalho e minha pessoa, estou triste de não ter tido a oportunidade de conhecê-lo, mas deixo aqui o meu imenso carinho de emoção e de sentimento aos seus familiares e de sua esposa Fernanda! vai com Deus meu amigo, um dia com certeza encontraremos e obrigado pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome é Adilson Viana, faço um programa na Rádio Sucesso de Rio Casca, de terça a sábado 08:30 as 11:30 - 87.9
    www.radiosucessoriocasca.com.br

    ResponderExcluir

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!