Paginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Em Sericita: presos por tráfico em escola


Dois jovens de 18 e 20 anos invadiram escola pública em Sericita e disseram que ninguém os tiraria dali. A Polícia Militar tirou.

A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira, 24/03. A PM compareceu à Escola Estadual Clélia Bernardes, no Centro de Sericita, por volta das dez horas da manhã, a vice-diretora relatou que dois indivíduos estavam dentro do pátio da escola traficando drogas. 
Além disso, os jovens estavam usando uma caixinha de som portátil MP3 com volume alto, com músicas de baixo calão, perturbando os alunos e os funcionários. 
Segundo informações, os meliantes entraram na escola pulando o muro. A vice-diretora deu ordem aos infratores para que encerrassem aquela algazarra. Os indivíduos ofenderam a educadora e disseram que ninguém os tiraria dali. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi chamada e os autores foram submetidos à busca pessoal. Uma porção de maconha foi encontrada escondida no boné de um dos garotos. 

A dupla, que não estuda na escola, foi presa por tráfico ilícito de drogas, desacato e perturbação. Eles e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Abre Campo.

Informações Carlos Henrique Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!