Paginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Estudante da UFV, que estava desaparecida, é encontrada em Lima Duarte


A estudante do curso de Veterinária da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Melina Nascimento França, 21, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira, 24, foi encontrada em Lima Duarte (MG) distante cerca de 230 quilômetros de Viçosa.

Depois que a notícia de seu desaparecimento foi divulgada na internet, um morador informou à polícia ter visto Melina naquela cidade.

Segundo informações da polícia de Viçosa, Melina estava na rodoviária de Lima Duarte e foi encaminhada ao Quartel da Polícia Militar.

Ela é aguardada em Viçosa, onde deverá prestar depoimento na Delegacia de Polícia, nesta sexta-feira (27).

Segundo amigos da estudante, ela saiu de casa pela manhã para ir ao médico e não mais voltou. Os amigos disseram que ela saiu sem celular e não mandou notícias desde então. Familiares da estudante, que é natural de São João Nepomuceno (MG), vieram a Viçosa, onde acionaram a polícia.


4 comentários:

  1. Essa Mel ainda vai dar mais trabalho para os pais se deixarem ela voltar pra Viçosa. Os pais dela não deveriam deixar ela ter vindo estudar. Ela nunca levou o curso a sério. Está em Viçosa pra pegação geral. Vive de bebedeira e ficando com vários caras nos bares aqui da cidade, Leão, Teddies, Flor e cultura... Pessoa sem maturidade nenhuma e pelo jeito está mais maluca do que a fama que ela sempre teve por aqui. (sou estudante da UFV e já fiz disciplinas com ela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ce ta e doido to fora dessa muie hehehe

      Excluir
  2. Ela é uma DOENTE, tem que ter cuidado qdo falar dessas coisas. Essa mulher pode ser perigosa. Vai saber o tanto que ela é doida. Se ela voltar ainda haverá muito sofrimento pra familia, quem apronta uma vez apronta dez! Loucura não tem cura! Tem que ser internada e vigiada!

    ResponderExcluir
  3. genteee!!!! aqui não é lugar de falar dese jeito da menina. Ela pricisa de atensao,,,,,,,

    ResponderExcluir

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!