Paginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Familiares procuram por estudante da UFV

A estudante do curso de Veterinária da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Melina Nascimento França, 21, está desaparecida desde a tarde de terça-feira, 24. Segundo amigos da estudante, ela saiu pela manhã para ir ao médico e não mais voltou.

Os amigos disseram que ela saiu sem celular e não mandou notícias desde então. Familiares da estudante, que é natural de São João Nepomuceno (MG), vieram a Viçosa, onde acionaram a polícia. A mãe da estudante, Elza Nascimento de Jesus França informou que fez o último contato com sua filha por volta das 15 horas de terça-feira, 24. Disse que a filha conversou sobre assuntos variados, sem expressar qualquer problema pessoal ou de saúde.

Melina mora numa república no Calçadão Arthur Bernardes, centro de Viçosa. Em contato com os hospitais de Viçosa, foi constatado que havia um registro de prontuário onde a estudante recebeu um atendimento médico com sintomas de gripe no domingo, 22. Amigos e familiares de Melina disseram que a última vez que a viram ela estava tranquila e alegre e não se queixava de nenhum problema.

Informações Folha da Mata

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!