Paginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Jovem de 20 anos é morto com 6 tiros em Ponte Nova-Mg

Em 2/03, a Polícia Militar de Ponte Nova foi solicitada a comparecer na Avenida João Mairink, Bairro Antônio Girundi, onde encontraram Jonathan Arlindo Dos Santos, 20 anos, caído no chão entre dois veículos, e tinha sangramento na cabeça. Jonathan foi socorrido pela viatura Tática Móvel e logo em seguida foi isolado o local sendo acionado a Perícia Técnica.
Ao chegarem no Hospital Arnaldo Gavazza com Jonathan, os policiais militares encontraram um projétil de arma de fogo que provavelmente estava entre as vestes de Jonathan, que entrada no Hospital ainda com sinais vitais, recebendo os primeiros socorros e encaminhado imediatamente para o Centro de Tratamento Intensivo, onde depois de algumas horas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
No necrotério do Hospital Arnaldo Gavazza, descobriu-se que Jonathan tinha 06 (seis) perfurações na costa; 01 (uma) perfuração no braço e 01 (uma) perfuração na cabeça. Equipes de policiais empenharam em rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Informações do Unidade Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!