Paginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Mulher cai no golpe do falso sequestro em Ponte Nova/MG

Uma mulher de 44 anos caiu no golpe do falso sequestro em Ponte Nova, na tarde de quarta-feira, 18/03. Ela teve um prejuízo de mil reais. A história foi idêntica à aplicada na terça-feira, em Matipó.
A mulher contou que recebeu um telefonema de uma pessoa que se identificou por “Rogério”, dizendo que havia sequestrado o filho dela e que iria matá-lo, caso ela não depositasse a quantia de 40 mil reais em dinheiro.
Durante o desespero e nervosismo, a vítima relatou ser de origem humilde e que não dispunha daquele montante. O autor abaixou o valor para mil reais e determinou que fosse até a Casa Lotérica e depositasse o dinheiro.
Ainda de acordo com o falso sequestrador, ela não poderia desligar o telefone, contar o que estava acontecendo para outras pessoas ou acionar a polícia e deveria rasgar os dados bancários do depósito.
A ligação partiu do número (38) 8429-6594 e os dados bancários: agência 3057; Operação 23; Conta 00600254-2 em nome de Josely Maria Silva Caldas.
A Polícia Militar compareceu a agencia da Caixa, onde uma supervisora de atendimento, através de consulta no sistema bancário, constatou que o saque já havia sido efetuado, minutos depois do depósito, em um caixa eletrônico no Shopping Madureira, no município do Rio de Janeiro.
Numa história idêntica, uma mulher de Matipó perdeu 500 reais para o golpista na terça-feira.
Carlos Henrique Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!