Paginas

sábado, 14 de março de 2015

Operação Patrulha do Sossego em Matipó

Após solicitação, policiais militares compareceram numa república de estudantes, onde estava ocorrendo uma festa, nesta quinta-feira, 12/03, na região central de Matipó.
Moradores vizinhos disseram que estavam sendo perturbados, com gritarias, música em alto volume, e até um berrante sendo tocado diversas vezes. Quando os militares realizavam contato com as vítimas e testemunhas, constataram a perturbação do sossego. A festa estava ocorrendo no terraço de um prédio.
Diante da contravenção penal de perturbação, os militares prenderam em flagrante sete pessoas e uma menor infratora foi apreendida. Os materiais usados na perturbação foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia, sendo uma TV da marca Philips 40 polegadas, um aparelho de som marca Sony com cinco caixas de som, quatro DVD e um CD.

Várias operações policiais estão sendo realizadas em Matipó, dentre elas, a Operação Patrulha do Sossego. O objetivo da operação é coibir a prática de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios.

A outra ocorrência foi registrada no Distrito de Padre Fialho, onde a vítima disse que o veículo Fiat Uno de cor Preta, que pertence ao vizinho dela estava com o volume de som muito alto incomodando ela e toda a sua família uma vez que sua mãe tem problemas de saúde.

Informações da PM

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!