Paginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

PM de Viçosa registra três tentativas de homicídio em 12/03


Polícia acredita que casos tenham relação com o assassinato que aconteceu na última terça-feira (10), no Bairro Santo Antônio.
Três pessoas foram alvos de tentativa de homicídio nesta quinta-feira 12/03 em Viçosa. Como os crimes foram desencadeados após o assassinato de Wegton Antônio Carlos Cardoso (Grilo), a Polícia acredita que tenham relação.
O primeiro caso do dia aconteceu no estacionamento da capela mortuária do Hospital São João Batista, na Rua dos Passos, por volta das 10 horas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), após participar do sepultamento de Wegton Antônio Carlos Cardoso (Grilo), assassinado na noite da última terça-feira, a vítima Carlos Otávio Araújo Lima, de 24 anos, retornou ao estacionamento da capela mortuária do Hospital para buscar sua moto, momento em que um indivíduo em uma moto passou pelo local e efetuou quatro disparos, vindo a acertar a vítima de raspão nas nádegas.
Carlos Otávio, conhecido pelo apelido de “Tavinho”, foi atendido no próprio hospital, onde foi medicado e liberado em seguida. Antes de ir para casa ele também foi ouvido pela Polícia Civil.
Durante a tarde, por volta das 16 horas, a PM atendeu a um outro caso de tentativa de homicídio, no distrito de Cachoeira de Santa Cruz. De acordo com a Polícia, um indivíduo não identificado efetuou um tiro contra outro homem, cujo primeiro nome é Marcelo. Ele foi socorrido em seguida e levado para um hospital. O estado de saúde dele é estável e não corre risco de vida.
Logo em seguida a PM recebeu informações de que havia uma pessoa baleada no Bairro Santo Antônio. As guarnições foram para o local e verificaram que houve um disparo de arma de fogo, efetuado por um indivíduo não identificado contra outro indivíduo, mas o tiro não acertou ninguém.
A PM está realizando cercos para localizar os autores envolvidos nos casos acima, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.
Informações do site ViçosaNews

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!