Paginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

PMRV de Ponte Nova apreende cigarros contrabandeados

Em 21/03 a equipe PMRV de Ponte Nova durante operação de trânsito rodoviário denominada “Carga Pesada” realizada na rodovia MG 265 Km 124, município de Urucânia, abordou o veículo Fiat Fiorino, o qual se aproximava do local da operação em baixa velocidade levantando suspeita. Ao realizarem fiscalização de trânsito solicitaram ao condutor a documentação de porte obrigatória prevista no Código de Trânsito Brasileiro. Momento em que este apresentou a citada documentação em acordo com esta lei.
Durante busca no interior do veículo solicitaram ao condutor que abrisse o compartimento de carga do veículo, momento que encontramos 08 caixas de papelão que continham 72 pacotes, os quais continham cada um dez maços, e cada maço 20 unidades de cigarro. Sendo estes pacotes de cigarro: 30 pacotes de cigarro San Marino KIng Size, 41 pacotes de cigarro Broadway Soft Pack, 01 pacote de cigarro Polo Club, perfazendo um total de 14.400 unidades de cigarro.
Ao questionarem ao condutor a proveniência do produto, este declarou não possuir nota de tal, bem como relatou que havia adquirido tal produto em Belo Horizonte, para comercializar na região, não sabendo sua origem.

Diante ao exposto o condutor foi conduzido à DP de Ponte Nova, pelo crime previsto no artigo 334 do Código Penal, Contrabando e Descaminho.

Informações do Unidade Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!