Paginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Quadrilha arromba Sicoob e Correios e leva terror à madrugada de Sericita

Durante a madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h, seis homens fortemente armados efetuaram vários disparos no Centro da cidade de Sericita e explodiram o caixa eletrônico do Sicoob. Bandidos ainda arrombaram a agência dos Correios. Eles fugiram em um veículo Saveiro, preto, modelo geração 5, em direção à cidade de Jequeri.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar e relatos de moradores, a ação da quadrilha foi muito violenta. Os autores chegaram na cidade à 1h52. Eram seis homens encapuzados: cinco estavam em cima de uma capota marítima de uma Saveiro, preta. Pararam em frente à agência e retiraram uma pessoa de dentro da carroceria. A vítima foi usada como escudo por um homem com uma espingarda calibre 12, enquanto os demais autores portavam revólveres, pistola e outra espingarda.
Os bandidos quebraram a porta blindex com uma marreta e colocaram dinamite em um dos caixas eletrônicos. Conseguiram explodir, mas não tiveram aces
so ao dinheiro. Mesmo assim, furtaram da agência dois revólveres, dois coletes à prova de bala e 22 cartuchos calibre 38.
Foram até a agência do Correios e também arrombaram. Até o momento não se sabe o que levaram do Correios.
A ação do grupo foi planejada. Antes desses delitos, eles retiraram as baterias e cabos de energia da torre de celular da cidade, fazendo com que Sericita ficasse sem celular e que o sistema de alarme do banco não conseguisse enviar mensagem do roubo para a empresa de segurança e a polícia.
Após toda a ação, os bandidos fugiram em direção à cidade de Jequeri, pela zona rural.


RELATOS

Nas redes sociais, moradores relataram assustados o que aconteceu. "Escutei daqui de casa os estouros, mas nem tive coragem de sair. Estou super nervosa", detalhou uma moradora. Outro conta que os bandidos passaram na rua atirando para o alto.

A atitude dos bandidos foi justamente para intimidar a comunidade e evitar re
ações. O homem feito refém estava na praça da cidade.

Informações do Portal Caparaó

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!