Paginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Foragido é preso em Rio Casca em ação da PC

A Polícia Civil de Rio Casca, com apoio de policiais civis da Comarca de Abre Campo, chefiada pelo Delegado de Polícia Diogo Abdo Jorge, após levantamentos e investigações conseguiu localizar e prender Júlio César Alves Ferreira, o Cesinha, de 19 anos.


Com mandado de prisão preventiva, os policiais apuraram que ele responde por tentativa de homicídio em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o registro da época, 03 de Julho de 2013,  Júlio César e sua namorada, após desferirem golpes contra a cabeça da vítima, atearam fogo contra a mesma. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital João XXIII, com graves queimaduras nos braços, tórax e rosto.

Os policiais montaram uma operação para captura de Cesinha. A casa foi cercada e ele não teve como escapar. Estava morando em Rio Casca. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Ponte Nova e encontra-se à disposição da Justiça.

Os trabalhos que levaram à localização e prisão do investigado foram realizados pelos Investigadores Arthur Henrique, Ronaldo Mamédio e Antônio Guimarães, sob coordenação do Delegado Diogo Abdo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!