Paginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Setenta pedras de crack em Sericita/MG

Setenta pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar de Sericita com apoio do Tático Móvel de Manhuaçu durante operação na noite de sábado, 07/03.
Durante Operação Batida Policial, equipes policiais foram aos pontos da cidade que são fontes de denúncias de tráfico de drogas. Num bar, os policiais flagraram a atitude de uma jovem de 16 anos e seu companheiro de 17. Os dois e mais alguns elementos foram denunciados como traficantes que buscam drogas em Rio Casca e revendem na cidade de Sericita.

A jovem tentou esconder no meio das roupas uma sacola com drogas. Foram apreendidas 65 pedras de crack prontas para venda. O companheiro dela foi quem escondeu para tentar enganar os militares.

Num matagal, bem próximo ao bar, foram encontradas mais três buchas de maconha e cinco pedras de crack, também embaladas para venda.
Os menores foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. Um cidadão maior de idade foi preso, já que estava com eles na mesa e é um dos denunciados pelo tráfico.Outro suspeito também foi localizado.
Todos encaminhados para a Delegacia de Manhuaçu.
 Informações Carlos Henrique Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!