Paginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Bandidos rendem família do gerente e assaltam agência do Sicoob em São Pedro dos Ferros/MG

       
       Bandidos assaltaram o Sicoob de São Pedro dos Ferros na tarde dessa quarta-feira (1º). Eles renderam o gerente e sua família e mais três funcionários do banco.
 
De acordo com o gerente, por volta das 17h, quando colocava o carro na garagem, foi abordado pelos cinco homens num Corolla Prata, placa final 1066. Eles anunciaram o assalto e estavam armados.
Depois de render a esposa e filha do gerente, eles o obrigaram a ir até o banco. No trajeto, como ele não tinha a chave, fizeram com que os levasse até às funcionárias do banco. As três foram rendidas na rua, próximo a agência e também colocadas no carro. Enquanto isso, um dos bandidos ficou na casa dele com a família.
Os bandidos fizeram com que abrissem a agência e desligassem o alarme. Levaram o colete balístico do vigilante e o dinheiro que estava no cofre. O grupo demonstrava tranquilidade, pois sabia que a equipe da PM da cidade havia sido chamada para atender uma ocorrência de agressão no distrito de Águas Férreas.


Quinze minutos depois, o bandido chegou ao banco com o carro e os familiares do gerente. Todos foram colocados no veículo. O grupo ainda seguiu as vítimas até a saída para Raul Soares, de onde deveriam chamar a polícia depois de 45 minutos.

Os assaltantes retornaram pela MG-329 no sentido Rio Casca e não foram localizados. Equipes da Polícia Militar realizaram rastreamento, mas sem sucesso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!