Paginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Testemunhas de Jeová lançam edição revisada da Bíblia Sagrada


Após anos de estudos e pesquisas, foi lançada nacionalmente no último domingo, 22 de Março/2015, a edição revisada da Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada em português.
A reunião que foi transmitida simultaneamente para mais de 1 milhão de pessoas nos salões das Testemunhas de Jeová de todo o país que se realizou  no Salão de Assembléia, em São Paulo. David Splane, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, apresentou a nova edição.

Segundo o ancião das Testemunhas de Jeová de Pato Branco, Laerte Antonio de Oliveira, a ideia da versão reeditada foi adaptá-la às mudanças da linguagem moderna, bem como esclarecer certas expressões bíblicas. “É uma Bíblia de fácil leitura e acesso, de modo que pessoas de todas as idades podem compreendê-la”, justificou.

Além disso, Antônio de Oliveira conta que ela tem referências em que podem ser feitas pesquisas sobre vários assuntos. “Também possui uma introdução à palavra de Deus, com textos que correspondem a 20 perguntas bíblicas; glossário de termos bíblicos, ou seja, que explica palavras e expressões de acordo com o seu uso na Bíblia, enfim, várias características próprias dessa versão”, descreveu.

Segundo Oliveira, todas as pessoas que estiveram presentes no domingo nos salões das Testemunhas de Jeová de todo o país receberão um exemplar gratuito da Bíblia. Porém, ele conta que outras pessoas também poderão receber as suas.

Aqui em Rio Casca também foi transmitida a reunião simultaneamente no mesmo dia e horário.

A Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada em PDF ou em versão eletrônica também podem ser acessadas via internet através do site www.jw.org. 



0 comentários:

Postar um comentário

Receber Email

Assine para receber as atualizações mais recentes no seu Email Gratis. ;-)

Seu endereço de email é seguro com a gente!!