Tia de SP Procura pelo sobrinho de família em Rio Casca/MG

 


“Olá, pessoal! Sou Maria Helena Batista de Oliveira, resido em Indaiatuba/SP e estou a procura do meu sobrinho; Fabrício Batista de Oliveira, que hoje deve estar aproximadamente com 40 anos. Seus pais são: José Mário Batista de Oliveira (meu irmão, que faleceu em 1994).  A Silvana mãe do Fabrício (meu sobrinho) teve também uma filha de um outro relacionamento. Então perdemos completamente o contato. A Silvana tem uma prima que se chama Maria Aparecida, na época os seus parentes moravam ao lado da igreja da Matriz de Rio Casca/MG, onde ela se casou com meu irmão já falecido o José Mário. E peço por gentileza quem souber de algum paradeiro do meu sobrinho ou  da família da mãe dele que é a Silvana, favor entrar em contato pelo telefone: Zap 019  9 7136-3657. Desde já agradeço”.

Postar um comentário

0 Comentários