LUTO NA MÚSICA - Paulinha Abelha morre aos 43 anos



A cantora 
Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira(23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela estava internada desde 11 de fevereiro, em virtude de problemas renais. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.

Paulinha Abelha foi voz importante do forró eletrônico e ajudou a renovar o ritmo no Calcinha Preta.

Natural de Simão Dias, em Sergipe, Paula de Menezes Nascimento Leça Viana começou a cantar ainda na infância em bandas do interior do estado. Ela fez parte dos grupos Flor de Mel e Panela de Barro.

Com a morte de Paulinha Abelha, a banda Calcinha Preta já perdeu ao menos três músicos, sendo dois vocalistas em menos de quatro meses. O grupo está na estrada há 27 anos.

O cantor José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, foi assassinado, aos 57 anos, em novembro. Ele foi o primeiro vocalista da banda e fazia dupla com Luciana Linhares.

Além disso, o grupo perdeu um assistente administrativo em um acidente de carro.

Em 2009, a banda perdeu seu baixista e diretor artístico. Gilson Pereira de Almeida, conhecido como Gilson Batata, morreu em Caicó, no Rio Grande do Norte. A polícia informou que Gilson foi vítima de um infarto agudo do miocárdio.


 

Postar um comentário

0 Comentários